"I think everything in life is art. What you do. How you dress. The way you love someone, and how you talk. Your smile and your personality. What you believe in, and all your dreams. The way you drink your tea. How you decorate your home. Or party. Your grocery list. The food you make. How your writing looks. And the way you feel. Life is art."

sábado, 8 de janeiro de 2011

9. Expressões Fatídicas




Desejas, há demasiado tempo, que te olhem para dentro do coração, mas o verdadeiro, o puro, o que usualmente está escondido, o que sofre, o que chora, o que sente.

Desejas que visualizem o teu verdadeiro eu, a pessoa que és e a criança que foste, que te sintam, que não te julguem baseando-se no físico ou nas expressões que nem sabes que fazes.
Que sintam o que sentes na pele, que sintam nos seus poros, pois os teus são constantemente arrancados. Por olhares de esguelha, palavras ríspidas e cruéis em tom diminuído propositadamente. Nem se dão ao trabalho de conhecer, de experimentar olhar com genuinidade. Não se importam, julgam-se superiores, demasiado... São insolentes e de humildade têm 0. Perderam a pureza.
Está visto e sentido!

Sem comentários:

Enviar um comentário